Fanfics de TalyFlorio

A Boneca do Alpha

(Capa: Hiyro Art's)

Sinopse:

Uma mera boneca de porcelana com sua vida infeliz, tentando sobreviver a um casamento que seus pais arranjaram para ela. Tentando sobreviver a si mesma e aos problemas no caminho. Sem saber o que poderia acontecer nesse casamento ou o que poderia descobrir sobre ela mesma.

Entre Clãs: A Profecia Oculta

Sinopse: (Livro 1)

Uma coisa eu sei: a partir do meu último ano do ensino médio minha vida vai simplesmente virar de cabeça para baixo, com tantas coisas acontecendo. Por algum motivo os humanos decidiram juntar sua própria espécie com os Clãs daqueles que possuem poderes sobrenaturais. Agora é fácil você olhar para o outro lado da rua e achar um vampiro ou uma fada fazendo algum tipo de magia, talvez até lutando uns contra os outros, na pior das hipóteses. São criaturas diferentes dos humanos, assustadoras e devastadoramente fortes.

E como pretendo ir para a faculdade (ou como você preferir chamar, já que atualmente ninguém se importa muito com rótulos, considerando que você pode esbarrar num feiticeiro ou coisa parecida, isso é quase insignificante) terei de passar por um tipo de seleção: cem humanos obrigatoriamente agrupados com cem espécies de mutantes; serão classificados para viver em um Internato, que por sinal fica no meio do oceano, mas é avistado de uma grande distância com facilidade, sendo gigantesco como é. E isso só vai acontecer para que possamos apresentar a eles, os mutantes, como é viver no mundo humano apropriadamente.

Entre Clãs: A Profecia de Sangue

Sinopse: (Livro 2)

As coisas desmoronaram em cima de mim. É dor, sofrimento e mais dor. Tenho de ser e fazer coisas que eu não quero. A Profecia está tão perto de ser cumprida, mas eu não vou deixar. A Jornada acabou de começar. Ir de cidade em cidade procurando pelos Clãs, descobrir um jeito de trazer os deuses de volta. Preciso impedir o mau, tenho que impedir Kitan, tenho que impedir tudo.

Despedida

Sinopse:

Talvez agora eu esteja me atropelando nas palavras e repetindo outras, mas acredite é tão doloroso escrever isso para você que eu sinto que vou parar de respirar. Ainda machuca pensar que vou ter que te deixar ir quando eu acabar essa carta.

© 2017 Design Pans. All rights reserved.
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started